sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ligue os Pontos

Escolha a combinação que mais lhe pareça conveniente e mande na forma de um comentário:

EU QUERO...

ENLOUQUECER (a)....................................... (1) DEPRESSA

AMAR (b) ......................................................(2) DEVAGARINHO

MORRER (c) .................................................(3) BEM DEVAGARINHO

SONHAR (d) ...................................................(4) D E P R E S S

SOFRER (e) ..................................................(5) DEVAAGGAARRIINNHHHOO

... E VIVER INTENSAMENTE ENQUANTO ISSO!

2 comentários:

Anônimo disse...

a3,b2,c1,d5,e4
Eu optei por estas respostas porque o babãe do blogueiro só me deu estas alternativas.
ass. Marina

Tânia Santini disse...

Eu quero amar bem devagarinho a quem me interessar e a quem mereça, para que eu possa sonhar devaaggarriinnhhoo sentindo os meus pés no chão, sendo, que assim eu devagarinho enlouqueça provando o gosto da loucura. Mas se assim não acontecer...
Se for sofrer que seja depress para à angustia passar logo e não sentir a morte, mas se vier que seja depressa.